Thursday, September 13, 2012

Platéia - Brasília/DF


Foram mais de 1300 alunos da rede pública de ensino do GDF que vieram nos assistir em cada uma das três sessões que já aconteceram em Brasília/DF, no Teatro Nacional. 

Amanhã acontecem nossas últimas duas sessões, as 10h e 15h, gratuito e seguidas de debate com convidados especiais.

Vem, Brasília!!!!




2 comments:

  1. Parabéns pela apresentação! Eu assisti a peça hoje e fiquei emocionada com a história retratada. Me ajudou a entender com mais detalhe a vida das pessoas que tanto lutaram por um país mais justo e igualitário em um período tão temido por a população, que foi a ditadura.Espero que vocês continuem usando o teatro como uma forma de abrir a mente das pessoas a não desistirem de lutar pelas suas ideologias. Enfim, uma grande abraço a todos vocês e continuem crescendo a cada dia.

    ReplyDelete
  2. Parabéns mesmo, quero dar uma parabéns especial a essa atriz maravilhosa que desempenhou muito bem sua personagem, uma postura firme, palavras fortes, gestos marcantes, características presentes em militantes da ditadura. Parabéns também a equipe de iluminação e Trilha Sonora que fizeram com que a peça tivesse toda uma ambientação da ditadura. Parabéns a todos!!!

    ReplyDelete